ESTAMOS A RECRUTAR PTs
+4
krishna
Yahno
EcKz
Yuhin
8 posters
The Highlanders :: Public :: Recruit
Page 1 of 2
Page 1 of 2 • 1, 2
ESTAMOS A RECRUTAR PTs
Boas ppl. Estamos a recrutar tugas, só tugas, como devem saber.
Portanto se és tuga e não tens clan manda msg no forum para mim ou yahno. Ou posta algo nesta área.
E para os membros se tiverem amigos, são sempre bem vindos.
PS: Precisamos de support chars
^^
Portanto se és tuga e não tens clan manda msg no forum para mim ou yahno. Ou posta algo nesta área.
E para os membros se tiverem amigos, são sempre bem vindos.
PS: Precisamos de support chars
^^
Yuhin- Admin
- Number of posts : 146
Registration date : 2007-12-25
Ficha do personagem
Aden:
Re: ESTAMOS A RECRUTAR PTs
Ok...Eu vou tentar ser um Dual Boxer =)
Vou criar um OL pra o clan...e e o seguinte :
- Se criar um OL tenho buffs pro meu TH ou seja...subo mais rapido
- Se criar um OL o ppl do clan vai ter buffs ou seja...fiqo feliz e assim podemos ir a guerra
- Se criar um OL ... quando chegar a lvl 70 penso so jugar com o OL... ^^
Vou criar um OL pra o clan...e e o seguinte :
- Se criar um OL tenho buffs pro meu TH ou seja...subo mais rapido
- Se criar um OL o ppl do clan vai ter buffs ou seja...fiqo feliz e assim podemos ir a guerra
- Se criar um OL ... quando chegar a lvl 70 penso so jugar com o OL... ^^
EcKz- Elpy
- Number of posts : 6
E assim acho que fazem bem em criar suporte chars mas depois secalhar nao dedicam tempo suficiente ao vosso main char... Mas por mim e tudo bem estamos mesmo a precisar de suporte chars
precisamos tb de gajos k tenham skills com spears pa andar cm mts a porrada
Sou um lvl 60 Shillien Knight Com boa experiencia do jogo.
Conhecido do Krishna que foi quem me falou do clan.
Eu estive um bom tempo no dex no inicio mas, ao contrario do krishna, sai para outros servers mais high rate.. Mas tenciono voltar ao Dex Wrath.
Espero Que Me aceitem no clan, aviso que de inicio posso nao estar muito tempo on devido a probs do pc..
Fikem Bem
Conhecido do Krishna que foi quem me falou do clan.
Eu estive um bom tempo no dex no inicio mas, ao contrario do krishna, sai para outros servers mais high rate.. Mas tenciono voltar ao Dex Wrath.
Espero Que Me aceitem no clan, aviso que de inicio posso nao estar muito tempo on devido a probs do pc..
Fikem Bem
Last edited by on Thu Jan 17, 2008 4:42 pm; edited 1 time in total
NayBan- Elpy
- Number of posts : 5
Registration date : 2008-01-17
Boas.... eu estou como o Nayban. A pensar em voltar para o Dex server, room Wrath... mas se o fizer estou a pensar em fazer uma char nova... ou talvez não... xD dependendo se me der bem ainda com a minha Natsuuh (lvl 60 DarkAvenger) quero ver se as coisas funcionam, se não talvez faça um Shillien Elder.
Digam-me o que precisam mais na clã e logo verei, já que não tenho grandes problemas no que diz em conta o L2 porque ja fiz kuase todas as chars e classes disponíveis.
Espero que me aceitem na clã. Fiquem
Digam-me o que precisam mais na clã e logo verei, já que não tenho grandes problemas no que diz em conta o L2 porque ja fiz kuase todas as chars e classes disponíveis.
Espero que me aceitem na clã. Fiquem
Natsuuh- Elpy
- Number of posts : 10
Podem vir desde que sejam activos!
Só podem por uma class no clan portanto antes de mais nada decidam qual querem por no clan!
Só podem por uma class no clan portanto antes de mais nada decidam qual querem por no clan!
Yuhin- Admin
Ficha do personagem
Aden:
Yuhin wrote:Podem vir desde que sejam activos!
Antes de mais. Fico contente por poder ser da cla...
Eu perguntei porque gosto de quase todas as classes, e perguntei pork a cla pude-se precisar de alguma... SH, BIS, PROP ou Nukker, ja k Tanker ja o Nayban tem... eu tb tenhu a minha a lvl 60 mas n vou por um tank, kd o Nayban é uma pessoa mais activa do k eu... (ele esta la kuase todas, s n forem mm todas as noites) Simplesment pork kd ele for a RB de cla eu nao vou poder ir e vice versa...
Dps eu aviso o nm da char.
Fikem
Natsuuh- Elpy
1º Lugar: Obrigado por aceitarem nós entrarmos =P
2º Lugar: a Class e mm Shillien Knight..
3º Lugar Sou activo mas a Yue abusou.. NAO SOU ASSIM TAO VICIADO... -.-''''
LOL
2º Lugar: a Class e mm Shillien Knight..
3º Lugar Sou activo mas a Yue abusou.. NAO SOU ASSIM TAO VICIADO... -.-''''
LOL
NayBan- Elpy
- Number of posts : 5
NayBan wrote:3º Lugar Sou activo mas a Yue abusou.. NAO SOU ASSIM TAO VICIADO... -.-''''
GANDA LOL ate parece k n és...
BTW a Yue sou eu... XD
a minha char esta escolhida... neste momento esta a lvl 36, a acabar a 1º quest de second class change... para Necromancer...
Já a bastante tempo que nao jogo de Necro, vamos la a ver km me saio (just kidding)
O nome da char é Suuh, se a quizerem adicionar ja para a academy (se ouver academy) antes de eu acabar a transferencia de classe avisem. Assim ja fikamos k uns pontinhus para a cla... a k lvl ta a cla. ja agr?
Fikem
Natsuuh- Elpy
ja tamos cm academy e ja com 4 mil e tal pontos, pr isso na mudes antes d te pormos la, e tamos a lvl 5
e e td pobo altamente acredita em mim
Da3nd- Queen Ant
- Number of posts : 67
Registration date : 2008-01-03
krishna wrote:ja tamos cm academy e ja com 4 mil e tal pontos, pr isso na mudes antes d te pormos la, e tamos a lvl 5
OMG O.o! DAMN axu k sao 200 pela primeira classe em academi e 400 na segunda... ou vice versa ja n me lembro lol
Natsuuh- Elpy
Natsuuh wrote:krishna wrote:ja tamos cm academy e ja com 4 mil e tal pontos, pr isso na mudes antes d te pormos la, e tamos a lvl 5
OMG O.o! DAMN axu k sao 200 pela primeira classe em academi e 400 na segunda... ou vice versa ja n me lembro lol
mas voces ja estao no clan? ou ainda nao e ja sao second class?
Yuhin- Admin
Ficha do personagem
Aden:
o nayban ja tem 1a char cm second class... a natsuuh e k nao...
em relacao aos reputation points, a 1º class ja nao da points e a 2 da 250 points ( ou 300 se nao me engano)
em relacao aos reputation points, a 1º class ja nao da points e a 2 da 250 points ( ou 300 se nao me engano)
Yuhin wrote:
mas voces ja estao no clan? ou ainda nao e ja sao second class?
Tipoh eu tou a ttr logar pa comexar ainda hj a segunda quest de second e fikar a 39 pa acabalas todas ate quarta... Infelismente ando k um trabalho de escolha entalado k tenhu k entregar terça... e animação em Flash n mt facil com imagens estaticas -.-' (ja agr Flash é um prog de Animação pa kem n xabe )
Mas é impressao minha ou so sou eu k sou disconected varias vezes ao dia????
é k a noite nem consigo logar, tou semp a ser disco... ontem a noite entao nem dizia disconected...
É pa eu sei k o meu pc n tem uma g force toda kitada, nem um processador td maradao, mas a ram e a conecção de net deviam compensar
Fikem
Natsuuh- Elpy
Ja tas na academia... em relacao aos disconect tb me esta a acontecer o mesmo nao sei porque :S
e capaz de ser pr causa dos servers tarem smp heavy, pois isto cm dex live parece k inda piorou mais :S
e capaz de ser pr causa dos servers tarem smp heavy, pois isto cm dex live parece k inda piorou mais :S
Eu agora nem consigo logar pfff!
Raster- Admin
- Number of posts : 46
Registration date : 2007-12-26
Ficha do personagem
Aden:
krishna wrote:Entao inda tas melhor k nos
acho que foi a porcaria de um update que fez com que não consigo logar mais
Raster- Admin
Ficha do personagem
Aden:
tenho d ver s ha alguma cena no forum do dex a dizer isto, pk a situacao e bekas insopurtavel, as vezes tenho d tar 1 minuto a carregar no login pakilo entrar
ok malta ja encontrei a cena no forum k fala sobre este problema, ms na sei se inda ha solucao pr isso vao acompanhando este link:
http://forum.lineage.ro/index.php?topic=25016.0
krishna wrote:ok malta ja encontrei a cena no forum k fala sobre este problema, ms na sei se inda ha solucao pr isso vao acompanhando este link:
eu ja tinha feito isto o que ta neste fórum mas não deu resultado
Raster- Admin
Ficha do personagem
Aden:
pois parece k na es o unico pelo k diz la. o mais giro disto e k ha montes de gente com isto e os servers tao Heavy/Heavy por isso imagino knd o problema desaparecer... ms deve ser resolvido no proximo updater, o prob ta mm nakele fixeiro Fire.dll, ke eu nunca tinha visto no updater
Page 1 of 2 • 1, 2
The Highlanders :: Public :: Recruit
Page 1 of 2